A/RES - CDH . 13/13 ONU Spanish text

lunes, noviembre 12, 2007

ATENÇAO DETETIVES DE SAO PAULO E RIO DE JANEIRO. PROCURA-SE ESTE CRIMINOSO QUE ATENTOU CONTRA A VIDA DE MENINA DE 3 ANINHOS EM SAO PAULO



A ocorrência foi registrada em 18/10 - na área da 1ª Cia do 12º BPM/I - CPI-7 - A síntese da ocorrência está disponível na intranet - no site do CPI-7 - Informativos - 18/10.

Pessoal segue no anexo a foto do estuprador, que deixou a menininha de apenas 3 aninhos, a beira da morte, após espancá-la e violentá-la sem qualquer chance de defesa (como se defender com 3 anos de idade???). Ela está internada na UTI da Unesp em Botucatu. Seu estado é considerado gravíssimo. Tem afundamento craniano, fratura nas faces, fêmur, braços, costelas e clavícula, entre outros machucados menores. Levou 13 pontos na vagina. Respira por aparelhos e está em coma. Esse fato ocorreu em 18/10 em Botucatu (Rubião Junior). Esse monstro ainda está solto por aí, quem tiver qualquer notícia dele, ve-lo, souber de qualquer informação que leve à sua prisão, por favor entre em contato com a polícia imediatamente. Ele tem um Santana preto (modelo antigo), namorava uma "garota" na região da Cohab I e Lavapés (Bairros de Botucatu). Repassem para o maior número de pessoas que puderem.

No hay comentarios:

Publicar un comentario en la entrada

Gracias por dejar su comentario.
El Webmaster se reserva el derecho de admitirlo o eliminarlo, en caso que lesione los derechos individuales, colectivos, morales o religiosos de cualquier persona o Institución pública o privada.

 
google-site-verification: google866423a501b6c443.html